“Estou ansioso para encarar esse desafio” Diz Shumacher

29 07 2009

Em seu site oficial, Michael Shumacher confirmou a presença  no Gp da Europa de F1 para Substituir o piloto brasileiro Felipe Massa

A coisa mais importante, em primeiro lugar: agradeço a Deus, porque todas as notícias relativas a Felipe são positivas. Desejo-lhe o melhor, novamente”, disse.

“Eu estava reunido nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo, e juntos decidimos que vou me preparar para substituir Felipe.”

“Embora seja verdade que o capítulo da F-1 já tenha se fechado para mim há muito tempo, também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação complicada.”

“Mas como um competidor, estou muito ansioso para encarar de frente este desafio”, completou o alemão.

Ações

Information

One response

29 07 2009
jeff

ai..meu Deus

Deixe um comentário

