Titônio diz que Massa pode sair da UTI em 2 dias

27 07 2009

Luiz Antônio Massa, o pai de Felipe Massa, disse, em comunicado pela assessoria de imprensa do piloto brasileiro, que o filho pode sair da UTI dentro de dois dias. Felipe Massa sofreu um acidente no Q2 do treino classificatório para o GP da Hungria, neste sábado (25).

Segundo a nota, Titônio disse que “se a recuperação dele continuar no ritmo atual, é possível que em dois dias o Felipe possa ser transferido para um quarto comum”.

Em relação à possível transferência do piloto do hospital húngaro para a clínica Pitié-Salpêtrière, seu Titônio diz que qualquer decisão será tomada com muita cautela. O comunicado diz que ele “admite que o filho possa ser transferido para o hospital em Paris, mas que essa não é uma preocupação imediata e ele só será removido quando estiver em plenas condições de ser transportado”.

Para o médico de Massa, Dino Altman, em uma semana o piloto pode ser liberado do hospital. “É muito difícil dizer quantos dias (vai demorar para ele sair do hospital) até porque depende de dados subjetivos da equipe médica que está cuidando. Mas, dentro de uma semana, ele pode estar indo para casa”, disse.

Segundo o pai, Massa, quando estava acordado, estava sonolento, mas interagiu normalmente com a família. A nota diz que o piloto “deu uma bronca no Dudu (seu irmão), porque em determinado momento começou a levar a mão para uma sonda que tinha no nariz e o irmão segurava a mão dele para impedir”.

“Larga minha mão”, resmungou, com que o irmão teria concordado desde que ele parasse de mexer na sonda. Para Nicolas Todt, empresário de Massa e filho de Jean Todt , fez uma pergunta curiosa: “Que horas são?”.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: