“Resultado é melhor do que eu esperava” diz Glock

26 07 2009

Timo Glock precisou lutar muito para chegar em sexto colocado, ele próprio admite q o resultado é maior do que ele esperava

Terminar em sexto após largar em 13º é um ótimo resultado”, disse. “Tenho que agradecer à equipe por seu bom trabalho neste fim de semana, especialmente pelo que fizeram em meu carro.”

“Nossa estratégia foi muito forte hoje, e senti o carro muito fácil de guiar, então foi uma corrida agradável para mim.”

“Os pneus também tiveram um desempenho muito bom, muito consistente. Este resultado é melhor do que eu esperava. Estou muito feliz, é bom voltar a marcar pontos.”
 

Por sua vez, Trulli largou à frente e terminou atrás de Glock

“Disse ontem que nunca desistiria, e o resultado de hoje mostra isso, já que terminei nos pontos novamente. Fiquei preso no tráfego, o que tornou as coisas um pouco mais complicadas”, disse.

“Poderia ter tido um resultado ainda melhor, mas estou feliz por estar nos pontos novamente; este é um resultado muito positivo para a equipe. Em Valência, espero que a gente esteja ainda mais forte”, concluiu.

Ações

Information

Deixe um comentário

