Raikkonen: Não toquei em ninguém

26 07 2009

Kimi Raikkonen, segundo lugar no GP da Hungria  o finlandês até pensou na vitória mais admitiu que Hamilton tinha ritmo superior

Tivemos um boa largada; isso certamente ajudou”, disse.

“Sabíamos antes da corrida que eu tinha que ganhar algumas posições no início para poder lutar pelo pódio”, disse.

No entanto,com relação ao toque com Vettel, segundo ele ele não tocou em ninguém

Não toquei ninguém. Eu estava entre Mark e alguém. Não sei o que aconteceu. Não senti ter tocado em ninguém, então não posso comentar sobre isso.”

“Eu estava em quarto após algumas curvas, atrás de Lewis, e ele ultrapassou Mark. Eu poderia segui-lo, mas só consegui superá-lo após o primeiro pit stop, quando ele teve algum problema. Depois, fiz minha própria corrida.”

“Tentei alcançar Hamilton, pensei que eu tinha velocidade para isso, mas ele foi mais rápido e aumentou um pouco a distância. Então, tive alguns problemas no último pit stop, o que não ajudou”, continuou.

“É difícil pensa em vitória agora, mas estivemos muito mais perto disso do que esperávamos.”

“Não foi uma semana fácil para a equipe, mas tivemos um bom resultado. Espero que possamos continuar assim. É positivo para nós.”

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Ações

Information

Deixe um comentário

