“O Lado pessoal está muito abalado”

26 07 2009

Foi isso que o décimo colocado do Gp da Hungria sisse ao terminar o Gp , segundo ele a prova pouco importava o que importava mesmo era o estado de saúde de Felipe Massa q está em coma no Hospital militar de Budapeste

Depois de muito tempo, de muita experiência, a realidade é que você tenta se concentrar em um fato, que é a corrida _tive que empurrar todos os pensamentos ruins e lembrar que eu faço isso porque eu amo. Minha cabeça não ficou totalmente focada na corrida”, admitiu.

“Tentei o meu máximo; podia almejar até a sexta posição, acho que meu carro tinha um ritmo muito bom para isso. Mas é sempre difícil. Sendo brasileiro, sendo emotivo, tento família, tendo filhos e vendo os pais do Felipe chegando no hospital hoje pela manhã… não é fácil.”

“Durante a prova, por alguns momentos, perdi o foco. Não acredito que isso tenha prejudicado minha performance, mas é um fim de semana para esquecer. Mesmo se eu chegasse em sexto, é aquém do que a gente estava esperando.”

“Meu lado pessoal está muito abalado. O Felipe é um grande amigo, um grande personagem para o Brasil, uma pessoa muito querida… acabei de ter a reunião [com a equipe] e vou para o hospital”, concluiu.

Ações

Information

Deixe um comentário

