Massa não corre no GP da Hungria

25 07 2009
Peça do carro de Barrichello se choca com a cabeça do brasileiro, que bate em seguida

Peça do carro de Barrichello se choca com a cabeça do brasileiro, que bate em seguida

Após sofrer um acidente forte no Q2 (segunda sessão dos treinos classificatórios), a Ferrari anuncia que o brasileiro Felipe Massa ficará fora do GP da Hungria, que acontece neste domingo (26/07/09). O brasileiro mesmo batendo, conseguiu passar pra o Q3 e largaria em 10º se corresse.

“Amanhã (domingo) Felipe Massa não correrá o Grande Prêmio. Ele está entubado, mas consciente. A situação está sob controle”, disse Stefano Domenicali, diretor esportivo da escuderia italiana ao jornal Gazzetta Dello Sport.

Felipe Massa já tinha se garantido no Q2, mas foi dar outra volta quando passou por cima de uma peça do carro de Barrichello que se chocou com seu capacete, em seguida vê o brasileiro perdendo o controle e batendo no muro.

Ele pode ter perdido a consciência quando a peça bateu, já que ficou pisando no acelerador (e no freio também) e suas mãos não se mexeram no volante, nem tirou-as do volante (procedimento de segurança). Ele “cortou” a curva passando pela grama e em seguida foi reto se chocando com a barreira de pneus.

Chegaram os carros médicos que retirou-o do cockpit e levou-o ao centro médico. Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet foram ver o amigo no centro médico, onde Barrichello afirmou que Massa estava agitado e falava muito apesar do grande corte na testa, os médicos o sedaram e ele foi levado de helicoptero a um hospital.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: