Rubens “Carro deu um Salto pra frente”

24 07 2009
Rubens Barrichello, nos treinos da Hungria

Rubens Barrichello, nos treinos da Hungria

Na sétima posição nos treinos da sexta, O Brasileiro da Brawn que estreou novo pacote aerodinâmico, afirmou que o carro evoluiu muito, mais eles estão de olho na Red Bull
     “As pessoas mais sérias para serem olhadas é a Red Bull, mais o Webber, que está melhor que o Vettel, hoje”, analisa o piloto de 37 anos.Nosso carro deu um salto para a frente. Temos um pacote aerodinâmico melhor, o calor nos ajuda, e voltamos a brigar por posições intermediárias na sexta, como era antes”, explicou Rubens, que evita empolgação na briga com a Red Bull. “Estou mais confiante. Se é o suficiente para ganhar da Red Bull? Ainda é cedo para falar. temos um carro competitivo que funciona bem. No passado, eles tiveram problemas com o consumo dos pneus, mas agora, com o pacote novo deles, eles melhoraram, assim como nós, agora.”
Rubens destacou o bom comportamento dos pneus moles, que rendeu muito bem nessa sexta
“Os pneus moles se comportaram melhor, tanto que o carro deu um salto grande em termos de tempo. Quando passei os pneus moles, pulei de 16º para terceiro. A qualidade do carro melhora bastante”, continuou. Por fim Rubens falou da Mclaren: Acredito que a McLaren está rápida, pois aqui eles conseguem um bom balanço. A distribuição de peso não é fundamental aqui e, com o Kers, eles devem ser competitivos. Agora, saber se eles vão brigar pela pole, só amanhã.”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: