“Piloto de títulos”, Alonso já se concentra em 2010

24 07 2009
Fernando Alonso declarou que, diante da inferioridade de Renault em relação às líderes Red Bull e Brawn, já pensa na temporada 2010. Sem dicas sobre seu futuro — para muitos atado à Ferrari .

Fernando Alonso declarou que, diante da inferioridade de Renault em relação às líderes Red Bull e Brawn, já pensa na temporada 2010. Sem dicas sobre seu futuro — para muitos atado à Ferrari .

No GP da Alemanha, Alonso foi sétimo. Satisfeito com a evolução em Nürburgring, o asturiano não descarta a possibilidade de terminar a prova deste domingo, em Hungaroring, pela primeira vez no pódio este ano. “Quero pensar que temos possibilidades de estar no pódio em Hungaroring, apesar de que certamente vai ser difícil, porque esse ano a Brawn e a Red Bull estão muito fortes. Mas seria mentira se eu dissesse que é uma corrida a mais. Tomara que o carro se adapte como na Alemanha”, disse.

Nesta temporada, apenas o pilotos da Red Bull e da Brawn venceram corridas. Nas duas últimas provas do ano, a equipe austríaca fez dobradinhas alternadas com Sebastian Vettel e Mark Webber. Para Alonso, a Renault ainda está muito atrás das duas líderes. “Quando se tem um domínio de alguém em um esporte, é porque trabalharam mais e melhor do que o resto. Para chegar onde eles estão, só podemos fazer isso: trabalhar muito e tentar fazê-lo bem. Vamos ver se agora fazemos uma segunda parte do campeonato mais interessante e com maior igualdade”, declarou.

Anúncios

Ações

Information

One response

14 08 2009
Extenze

amazing stuff thanx 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: