Jaime Alguersuari: “Falta-me muita velocidade nas curvas, mas agora que cheguei na F1”

24 07 2009
Jaime Alguersuari

Jaime Alguersuari na STR

Jaime Alguersuari está satisfeito com o seu primeiro dia de Fórmula 1! O piloto espanhol terminou ambas as sessões nas ultimas posições, mas não vê grandes problemas: “Estou muito feliz com este primeiro dia, e além de estar muito feliz por estar aqui. Andei sempre com muito combustível, e tentei fazer o maior número de voltas possível. Penso que fizemos um bom trabalho, pois não cometi qualquer erro. Relativamente ao andamento, falta-me muita velocidade na curva, mas cheguei agora à Fórmula 1, sou muito jovem e há muito para aprender.”

“Para amanhã a meta minha é melhorar cada vez mais, tentando chegar o mais possível até a velocidade dos outros pilotos.”, referiu o espanhol que respondeu igualmente a algumas declarações criticas sobre esta sua chegada à F1: “Não me importa o que as outras pessoas dizem, pois eu só faço o meu trabalho. F3, World Series, GP2, eu não me importo onde pois apenas quero guiar, que é o meu trabalho e isso é o que eu gosto de fazer na vida. Estou aqui porque Red Bull me enviou uma mensagem dizendo que eu tinha de guiar este carro, por isso estou aqui. Não há pressões, pois estão apenas a deixar-me trabalhar, e isso deixa-me confiante. Talvez por isso é que eu estou a fazer um bom trabalho.”, referiu.

Ações

Information

Deixe um comentário

