“Briatore não sabe nada”

24 07 2009
Nelsinho Piquet

Nelsinho Piquet

O Brasileiro Nelsinho Piquet ameaçado de demis~são rebateu as críticas feitas por Briatore nessa sexta feira, o brasileiro não sabe porque Briatore ataca-0 muito, e questionou a forma de Briatore analisar os resultados, poruqe ele tem sempre um carro inferior ao do Espanhol Fernando Alonso

“Embora em algumas corridas meu carro não fosse mais de 0s3 mais lento, com a proximidade entre todo mundo, 0s3 faz uma boa diferença”, disse. “Às vezes são pequenas diferenças, mas elas, ao longo da corrida toda, viram uma bola de neve. Por ele ser apenas um empresário, ele não entende porra nenhuma do que três décimos significam.”

O piloto reclamou também da falta de apoio por parte do dirigente “Flavio assinou para ser meu manager e está pisando em minha cabeça às vezes. Não sei qual é o objetivo dele: tentar me ajudar ou me atrapalhar”, afirmou Piquet. Nelsinho afirmou ter de falar o que realmente acontece na equipe “Todos me perguntam quinhentas vezes por dia o que está ocorrendo; você quer que eu fale o quê? Que eu fique calado? Tenho de falar o que está acontecendo. Muitas vezes eu falei que não andei bem, que precisava melhorar. Quando não classifiquei bem, eu falei.”

Sobre o dia Nelsinho afirmou que não foi muito fácil “Não foi um dia muito fácil. Como foi primeiro dia usando esse sistema novo no amortecedor, apanhei um pouco para achar o acerto. Esse sistema novo limita um pouco a regulagem do carro. Estou tendo um pouco de dificuldade para conseguir realmente acertar o carro do jeito que quero. Até agora eu estava lá quebrando a cabeça com os meninos, tentando ver o que faremos amanhã. É difícil acertar carro nesta pista, pois é parecida com uma de rua”, declarou.

Ações

Information

Deixe um comentário

