Alguersuari “Estou aprendendo o tempo todo”

24 07 2009

O estreante da F1 Jaime ALguersuari, esteve longe de ter um desempenho agradável mais ele próprio afirmou estar muito satisfeito com sua perfomance

“Estou muito satisfeito com a forma como tudo ocorreu hoje, especialmente pela manhã, quando tive um bom ritmo e me senti bastante confiante”, comentou.

“Na segunda sessão, meu tempo poderia ter sido melhor, mas eu não tive uma volta limpa com os pneus macios.”

“Estou aprendendo o tempo todo. A parte mais difícil foi a entrada em curvas de alta velocidade, onde eu preciso ser muito mais rápido, mas isso virá assim que minha confiança crescer e eu tiver mais quilometragem.”

“Todas as vezes que eu saí dos boxes, fui aprendendo mais e me sentindo mais confortável com a situação”, encerrou.

Jaime Alguersuari em Hungaroring

Jaime Alguersuari em Hungaroring

Ações

Information

Deixe um comentário

