Piquet admite que pode sair da Renault depois da Hungria

23 07 2009

Nelsinho Piquei, sem garantias para a renault, admitiu q pode sair após o Gp da Hungria
Falando a revista autosport nessa quinta feira, ele explicou o q aconteceu durante o final de semana da prova alemã
“Minha situação não está 100% garantida para o restante do ano”, disse o brasileiro quando perguntado se estava garantido até o final de 2009.

“Por isso, preciso fazer o meu trabalho e deixar que meu pai cuide do resto.”

“Houve uma certa confusão na última corrida, mas sempre soube que havia uma grande chance de eu estar aqui na Hungria — o que aconteceu foi apenas um conflito sobre contratos e de egos entre algumas pessoas. Mas tudo terminou bem”, garantiu.

Ele destacou q as suas chances de ter melhor desempenho na prova da Hungria podem ser grande, porque ele terá o equipamento novo

Sempre tento fazer o melhor possível, e agora minha chance é ainda maior, pois tenho o mesmo carro de Fernando. E não é apenas isso: o carro parece ser realmente rápido. Assim, minha tarefa pode ficar mais fácil”, afirmou.

Nelsinho Piquet no Gp da Alemanha

Nelsinho Piquet no Gp da Alemanha

Ele encerrou a entrevista falando que está acustumado com incertezas

Ações

Information

Deixe um comentário

