Senninha deve testar pela Brawn no fim do ano, diz site

22 07 2009
Bruno Senna testando com a extinta Honda

Bruno Senna testando com a extinta Honda

Bruno Senna, mais conheçido por nós aqui no blog como Senninha, poderá voltar a testar um carro da Fórmula um no fim do ano, Segundo o site português Autosport, Senninha
Causou uma boa impressão quando treinou pela Honda em Novembro, antes dela abandonar
 a Categoria.A Revista afirma também que outros jovens pilotos também testarão pela equipe, poisa equipe estaria atrás de alguem para Substituir Rubens Barrichello
   Em Entrevista publicada pela revista Gp Week,nesta semana, Senninha, que fez esse ano algumas provas em carros da Le Mans ,tem certeza q pode desembarcar na f1 nos próximos anos
“Não, eu não acho q seja tarde pra entrar na Fórmula 1 em 2009 ou 2010, eu teria mais prejuízos se entrasse sem preparo e e melhor fazer as coisas apropriadamente para o próximo ano.
   “Eu estou aguardando a F1 se resolver para então tentar lugar em alguma equipe”

Ações

Information

Deixe um comentário

