Para Bater RBR, Brawn levará atualizações para o Gp da Hungria

22 07 2009

Para Bater a RBR que dominou o Gp da Alemanha e da Inglaterra, equipe Brawn Levará para a Hungria novas atualizações,sem detalhar quais as partes terão atualizações, Ross Brawn destacou os upgrade q dão grandes ganhos de perfomance ao modelo Bgp001, pilotado por Rubens Barrichello e Jenson Button.

“Temos uma atualização aerodinâmica muito significativa para a corrida em Budapeste, que nos dará ganhos de performance em eficiência e pressão e equilíbrio aerodinâmico”, afirmou o dirigente.

“Mas nós enfrentamos uma batalha feroz e precisamos continuar melhorando para o resto da temporada”, destacou o chefe do time inglês, que teve um terceiro lugar na Inglaterra (com Barrichello) e um quinto na Alemanha (com Button) como melhores resultados recentes, contrastando com as duas vitórias da Red Bull, com Sebastian Vettel e Mark Webber.

  “As duas últimas corridas foram frustrantes para a equipe, já que não conseguimos extrair todo o nosso potencial, ao mesmo tempo em que nossos adversários deram um passo adiante”, comentou Brawn, que não pretende jogar a toalha tão cedo.

“A equipe enfrentou muitos desafios para chegar aonde está hoje, e confio em nosso trabalho e em nossos recursos e em nossos dois ótimos pilotos para lutarmos e mantermos nossas posições no campeonato”, completou.

Pilotos da Brawn em ação na Alemanha

Pilotos da Brawn em ação na Alemanha

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: